• eduardo@rh.tur.br
Não há produtos no carrinho.

A cara da minha agência na internet

A cara da minha agência na internet

Algo de extrema importância no trabalho online é o branding da empresa, aquela máxima que que o “boca a boca é a melhor propaganda”, na internet essa frase pode ser trocada por; “o click to click é a melhor propaganda”, este mundo onde as proporções positivas e negativas atingem uma velocidade jamais vista além de perdurarem por muito pouco tempo. Lembra dá Luiza que está (ou estava) lá no Canadá?

A melhor forma de propaganda na net são os passageiros replicando seu e-mail, curtindo seu Face, ou fazendo buzzmarketing de sua agencia.

O trabalho de presença na net é diário, integral, rápido e pontual, do contrário a agencia não está on. A homepage com conteúdo postado destoando da sua  missão, valores e objetivos, não levam a “ciberlugar” algum.

O meio digital não é fácil, como já escutei em palestras “ecommerce não é para preguiçosos”. Pensando bem, o meio off-line também não é, porém as ações na net tem uma abrangência muito maior do que qualquer ação feita em outros ambientes, então porque não estudar mais sobre isso?

A internet não é concorrente, é ferramenta, e muitas vezes nosso maior concorrente é a inercia ante o inevitável.

Faça uma ação, envie um e-mail promocional para seus clientes, uma vez por semana só, quero ver se não terá uma reação.

Daqui a quatro semanas me manda um e-mail, tenho certeza que vai contar novidades.

Boas vendas!

  • TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Este post tem 4 comentários

  1. Você está de parabéns Eduardo , por suas colocações.Concordo , acho que estamos acomodados e precisamos desta sacudida de vez em quando.

    Obrigada

    Tereza Melo
    Atan Turismo

    1. Oi Tereza!
      Obrigado pelo seu comentário.
      Você tem razão, precisamos conversar sobre nossa profissão que é bela e necessária para o mercado.
      Muito obrigado.
      Eduardo

  2. Oi Eduardo!

    Você tem toda razão, hoje se não tomarmos uma providência, faremos parte do mundo arcaico.

    A velocidade de informações (internet) cada dia mais rápida.

    As agências de turismo precisa se unir e traçar algumas estratégias para
    competir melhor com o mercado virtual.

    Abraços!

    Ana Lucia
    ALG TURISMO.

    1. Olá Ana Lucia!
      Obrigado pelo seu comentário, e saiba que concordo com você!
      Porém acredito que os agentes de viagens não precisam competir com o mercado virtual, e sim fazer parte dele.
      O modelo web cabe perfeitamente para as pequenas e grandes agencias.
      Conto com você para discutirmos sobre isso.
      Obrigado mais uma vez.
      Eduardo Racy Abdalla

Deixe uma resposta

Somos uma escola especializada na formação de mão de obra para Agencias de Viagens e Operadoras de Turismo. Somos comprometidos com o sucesso de nossos alunos os quais são nossa maior referência do trabalho que desenvolvemos. Os cursos são caracterizados pela aplicação rápida e precisa do conteúdo, refletindo diretamente na formação de nossos alunos.

Porque turismo?

  • Crescimento acima da média brasileira
  • Potencial Nacional
  • Grandes eventos
  • Posição Geográfica
  • Recursos Naturais

© Todos os direitos reservados

×
×

Carrinho